terça-feira, 11 de maio de 2010

• Você sabia ? ...







Que a calda das Sereias são muito pesadas ?



Sempre precisam de ajuda de Nadadores ou mesmo de barras de ferro debaixoo d'água pra poderem nadar melhor . Sempre treinam para quando forem gravar ficarem muito boas nadando sozinhas sem ajuda de Ninguém .


CRÉDITOS DAS FOTOS AO BLOG :: H2O Mermaids BR

Um comentário:

  1. gente isso é super interessante, eu sou fã do h2o desde quando começou, o h2o é o melhor seriado de todo o mundo todos os personagens tambem são os melhores de todos a phoebe tonkin, a claire holt, a cariba heine, o angus mclaren, a brittany byrnes, e a indiana evns sao o maximo eu adoro, essse seriado.

    se vocês quiserem eu sei como fazer uma cauda de sereia tenho atradução do video h2o just add water live[costumes], do youtube mandem uma mensagem para o meu blog, aqui tá o endereço de url:
    http://gabismister.blogspot.com/2010/02/blog.html,
    espero que gostem do meu blog, tem até episosios de h2o primeira temporada online,
    espero que gostem do blog.

    ResponderExcluir